quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Falecimento

Presidente Venceslau
MORRE EDMUR DE FREITAS CARDOSO JUNIOR
Foi encontrado morto em seu quarto na sua residência, o jovem Edmur de Freitas Cardoso Junior, aos 38 anos. É filho do já falecido professor Edmur e da professora Marta. A polícia técnica esteve no local para investigar como ocorreu a morte deste jovem que é muito conhecido e bem relacionado em Presidente Venceslau. Seu corpo foi levado peloa Organização Presidente e possívelmente passará por necrópsia para depois ser velado. 

NOTA DA REDAÇÃO
Uma nota triste que pega todos de surpresa neste dia de Natal em Presidente Venceslau. A familia Freitas Cardoso é ligada a tradição da cidade, por ser uma trabalhadora do ensino. O jovem Edmur era muito querido por amigos e todos não entendem até agora o motivo de sua morte. Nesta noite, seus amigos desfrutaram de sua companhia até por volta das 4h30 e estava tudo bem.

27 comentários:

Anônimo disse...

Deus abencoe e conforte a familia deste jovem,.....

Anônimo disse...

38 anos toninho...

Anônimo disse...

Venceslau esta de luto!sempre feliz esse camarada,vc e seus irmãos despensa comentários!triste esse dia de Natal por perde Edmur,mais que Deus conforme sua família.o destino quis assim vai deixar saudades descanse em paz meu amigo.

Anônimo disse...

Toninho, ele tinha 38 anos.
Muito triste essa noticia, me pegou de surpresa.

Anônimo disse...

Triste a Morte de um Grande Professor vai deixar saudades descanse em paz

Verônica Leite disse...

Ed como eu o chamava, qdo trabalhamos juntos na escola da vila Luiza, vá com Deus meu AMIGO.....

Anônimo disse...

Ele tinha irmãos?

Anônimo disse...

Gostaria de saber horário de velório e enterro, estou em Campinas e quero comparecer alguém pode informar?

Anônimo disse...

Atualmente ele era Agente Penitenciario em Hortolãndia SP, onde fez muitos amigos, está dificil acreditar que Edmur se foi.

Anônimo disse...

Deus conforte esta família!

J.Roberto disse...

A great friend!

Anônimo disse...

Hj Venceslau está de luto mas o céu está em festa...amigo querido. ..

Anônimo disse...

Que sorriso lindo! que pena!

Anônimo disse...

O Velório será após as 18 hs na Organização Presidente, o enterro será amanhã e o horário será definido pela família.

silvania disse...

ainda nao saiu o horario do enterro o corpo nem foi liberado acabei de chegar de la.mas com certeza sera amnha pela parte da manha.

Anônimo disse...

Vai com Deus, meu irmão.

Anônimo disse...

Que triste Jesus conforte o coração da sua família!

Anônimo disse...

Dificil acreditar. Que Deus conforte a todos

Unknown disse...

Vai com Deus irmão infelizmente não nos encontramos mas precocemente o criador te que quis ao lado dele fique olhando por todos nos aqui seus amigos VC vai deichar saudades abraços seu amigo e como VC me chamava de sensey Marcio Luiz DassiebSantos

Anônimo disse...

segundo informações será sepultado as 9 horas da manhã..

Anônimo disse...

Que deus as conforte esta familia, pois convivi muito tempo com eles juntos. o kuguinha era muito querido por todos, descanse em paz deus que os proteja.

marco sp disse...

estou muito triste,pois que Deus ilumine seu novo caminho..

Ana Maria da Silva disse...

Descanse em paz meu amigo Edmur De Freitas Cardoso Jr. com a certeza q os anjos te receberam com aplauso. Q Deus conforte os corações de seus familiares.

Anônimo disse...

Ele fez Tiro de Guerra comigo. Grande amigo. Descanse em paz amigo.

Anônimo disse...

Muito querido por todos da clínica. Deus o receba de braços abertos, um amor de pessoa.

Fábio Ribeiro disse...

Que Esteja ao lado do senhor meu amigo vai com deus vai deixar muita saudades no Cdp de hortolandia, meus pêsames a família.

Anônimo disse...

Muito triste essa noticia combatente. Um dos caras mais gente boa do tg de 95. Deus te receba e conforte sua familia, meu amigo Edmur.

Na vdd eu tinha a impressao de algo de estranho com vc pelo fb. Parecia estar depressivo. Eu nao o via bem. Deus tenha vc.